terça-feira, 15 de abril de 2008

- CAP 5: Mensagens de Madrugada.

3h da manhã e Andreza recebe mais uma mensagem
Ao ler aquela, soltou mais uma doce e bela risada
A mensagem dizia: "Você é o Sol na minha paisagem"
"Como vc descobriu que amo mensagens de madrugada"
Respondeu a senhorita curiosa, quando veio mais uma dizendo:
"Eu sei tudo que você gosta, você é o livro que eu estou lendo."
E não parou por aí: "Você odeia qualquer coisa rosa
E se amarra ouvir música lenta em noite chuvosa
Você detesta as patrícinhas da sua sala
E nunca foi chegada a festa com roupa de gala.
Você é o diamante mais puro que eu já vi
É a única que se tranca no escuro e sorri
Você não tem nada a ver com as outras garotas
Elas são tão banais, tão iguais, tão escrotas
Você é demais pra mim, você é quem eu estou afim".
Pobre princesa solitária, não sabe o que faz
Mas jurou não ser mais otária e não cair em qualquer rapaz
Então respondeu de uma forma meio arrogante
A mensagem dizia: "Obrigado por saber que sou importante,
Mas não te conheço, então acho melhor isso parar por aqui"
Despediu-se com um simples "beijo" e voltou a dormir.
E tudo isso por causa do desprezo de Berná
Um homem mau é capaz de fazer uma mulher ficar com pé atrás
E o nosso pobre apaixonado se cansou de esperar
Decidiu ir além do que seus limites marcavam, quis mais.
"Desculpa por me apresentar, a principio posso afirmar
Que sou alguém muito melhor do que o Berná
Não prometo rosas todos os dias
E nem vinte e quatro horas de alegrias
Eu não te peço em namoro, não quero seu choro
Só quero poder te provar que você é mais especial do que pensa
E nesse mundo não há ninguém igual a você
Só quero poder te provar que há cura para essa doença
Desculpa pela minha timidez e por me esconder".
E aquela madrugada terminou sem um fim
Ou com um novo começo a vista
Andreza não sabia o que fazer enfim
Prefiriu ser mais fria e cauculista
E o nosso principe encantado dos tempos modernos
Foi o tema da última página dos seus cadernos
E assim é essa doce e triste vida
Quando não entradas, há uma saída
Entre ruas perdidas, ache uma avenida
E assim é essa doce e animada história
Sobre uma garota com uma triste memória
Procurando o melhor jeito para a vitória.

2 comentários:

Ayres. disse...

Nada melhor que mensagem durante a madrugada.
a história tá bem legal!
Beijo!

Camila Camargo disse...

Olá Hugo!
Não sabia que você tinha outros 2 Blogs acabei de descobrir rsss :)
Concerteza deve ser maravilhoso como o Ele só queria dançar!
Mas gostaria de lhe dar uma dica se me permites..
Muda a cor da fonte do texto, pq o fundo é escuro e a cor do texto também, então fica meio difícil de ler :)

Beijos!
Até mais!

Ass: Sua fã :P