sábado, 12 de abril de 2008

- Cap 4: Enfim, Alegria.

"Andreza mesmo se eu disser mais de mil vezes
que pra mim, você é o mais importante do seres
eu te amo até eu chegar no meu último suspiro
eu só preciso acordar olhando seu doce sorriso
Andreza para sempre eu vou te amar
Até quando eu conseguir respirar"
Pobre princesa, lembrando das mais falsas juras
Tentando arrumar de algum jeito algumas curas
Para essa triste aventura, onde seu coração a levou.
Pobre princesa, lembrando do cara a cada segundo
Mas quando vê a realidade, caí em um poço profundo
Nesse fim de mundo, um triste lugar chamado: Amor.
O pior das separações não é a memória da última discussão
Mas, sim, as doces frases: "Para sempre me meu coração".
As fotos alegres, os perfumes nas cartas.
O amor é carta marcada na mão dos traidores.
Alguns beijos quentes, mas o choro descarta
Qualquer tipo de alegria em meio a essas dores.
Está sendo muito dificil se adaptar em uma nova fase
Andreza não sabe o que fazer sem o seu guia.
Voando baixo, perdendo os passos, sem sua única base
A menina não encontra motivo para alguma alegria.
O relógio marcava 16h de um triste domingo
Quando uma mensagem chegou dizendo: "Seu sorriso é lindo"
Mensagem sem nome, sem telefone
E ela sentindo em seu peito um ciclone
Queria de qualquer jeito saber quem a enviou
E como conseguiu seu número do celular
A príncipio, a menina logo pensou:
"Deve ser alguma amiga tentando me animar"
Ligou para elas e descartou essa chance
Deve ser alguém que a ache interessante.
O toque de mais uma mensagem acelerou seu o peito.
Ela morrendo de dúvidas falava: "Cara, quem é esse sujeito?"
A mensagem dizia: "Não sou sua amiga, nem muito menos seu ex
Sou alguém que te admira, alguém que espera uma vez".
A dúvida nesse momento ja era uma coisa enorme
Quando mais uma chegou dizendo: "Eu te olho quando dorme
Sou aquela brisa quando você está com calor
Sou eu que aquele cara que você nunca olhou.
Mas mesmo assim eu preciso te dizer
Que eu nasci para dizer: 'Eu amo você'
Me sobra sentimento, o que me falta é coragem.
Tudo tem seu tempo, guarde contigo essa homenagem"
Nem precisa dizer o quando Andreza sorriu naquele dia
As mensagens chegaram lhe trazendo alegria
Quando ela disse decidida: "Berná acabou em minha vida"
Rasgou todas as fotos, cartas e as jogou no lixo
Junto com o amor que restava em seu coração
Ela sorria dizendo: "Dessa vez eu capricho
Não vou mais amar alguém em vão"
E foi assim Andreza enxergou borboletas novamente
É assim que se faz, como dizem: "Bola para frente"
A noite chegou e a menina dormiu feliz demais
Ouvindo e cantando "Já que você não me quer mais"

Nenhum comentário: